domingo, 10 de outubro de 2010

Grisalhos

Grande parte dos meus amigos estão começando a usar óculos e a ter cabelos brancos.
Tá, isso é até charmoso, mas sei lá hein?
Numa hora eu tenho meus 15 aninhos, na outra já tenho 25, daqui a pouquinho já vou ter 40.
Isso com 6 meses de intervalo entre uma idade e outra. ehuehueh
Torço para ser tão "Mulher formol" tanto quanto ela:


Que será que ela coloca no feijão?
Não sei o quanto dali é maquiagem, o quanto é botox, e o quanto é photoshop.
Bom gente, mas falando sério agora.
Brincadeiras à parte, se eu chegar saudável até os 80, eu serei uma pessoa bem feliz!
Cuidados e genética familiar pra que isso seja propício não faltam!

Agora, pra rir um pouco. Falando em maquiagem...
HOMENS, PRESTEM ATENÇÃO, VOCÊS ESTÃO SENDO ENGANADOS!!!                                                                                




Um comentário:

  1. Oi Keli. Não se preocupe tanto com a velhice. Se você tiver sorte como eu, ela vai chegar com plástica ou sem plástica, feliz ou infeliz. Pior mesmo, é não conseguir chegar à velhice...
    Beijo minha maluca querida.

    ResponderExcluir