domingo, 10 de outubro de 2010

Casamento +16

Gente, fui cantar num casamento semana passada e presenciei o seguinte:
Todos sentados, prestando atenção no discurso do pastor, eu e os outros músicos de pé no fundo do salão, e o Pastor pedindo que os noivos fizessem várias promessas:

"Prometem se amar até que o sol se apague para um ou para outro, 
e que ficarão juntos acima de tudo até o fim?"
"Sim"
"Prometem que vão cuidar um do outro, se respeitar, 
respeitar sua família e o amor que deve sempre existir entre vocês?"
"Sim"
"Prometem fazer sexo sem nenhum tipo de pudor, vergonha ou insegurança, 
entregando-se de corpo e alma ao prazer que um deve proporcionar ao outro?!"
[convidados arregalando os olhos, noivos ficando vermelhos, pais dos noivos olhando cada um para o canto mais distante que conseguia encontrar]
"Errmm... Sim?"

Como o pastor também é aconselhador de casais, no final do discurso, 
antes de falar o "eu vos declaro marido e mulher" disse:
"E aqui está meu livro com várias dicas sobre casamento, qualquer dúvidas que vocês tiverem nesse começo de união, marquem uma consulta comigo". 

Nice! Nicíssimo! haiuhahaiuhiauheae

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sabia que os monges tibetanos dormem de pé?!

Um comentário: