quinta-feira, 23 de setembro de 2010

POST CALCINHA:

Coincidência? Destino? "Maktub, estava escrito?"
Se fala muito que a família como a conhecemos [pai+mãe+filhos] está deixando de existir. Isso tem uma ou duas gerações. Coincidentemente, há mais ou menos esse tempo houve a revolução feminina.
Mulheres controlando seu próprio corpo com o surgimento do anticoncepcional e conseguindo não depender mais totalmente dos maridos por terem começado a trabalhar fora.
Que coincidência né?!
Acho que o mundo mudou porque a mulherada perdeu a paciência.
Cuidado homens, somos malignas! Não lavamos mais suas cuecas e logo vamos conseguir até fazer baliza!

AGORA, encarnando o espírito "Revistinha feminina", UM TESTE para minhas caras colegas de gênero:

"Que tipo de solteira você é?"
(Retirado do livro "Manual de sobrevivência na selva amorosa" de Rozler & Lavinthal)

1. Eu fico com alguém:
a. De vez em quando. Quem não fica?
b. Roxa de vergonha quando um cara chega perto.
c. Só em dias pares e ímpares.

2. Fico sem calcinha:
a. No chuveiro.
b. Quando não quero que ela marque minha roupa.
c. Quando não consigo encontra-la no chão do quarto dele na manhã seguinte.

3. O relacionamento mais longo que tive durou:
a. Seis meses.
b. Seis anos.
c. Seis cervejas.

4. Verdadeiro ou falso: Bebo até achar ele bonitinho.
Verdadeiro
Falso

5. Se a variedade é o tempero da vida, então minha vida amorosa é:
a. Curry - um mix de condimentos.
b. Arroz branco.
c. Azeite de dendê.

6. Verdadeiro ou falso: Bolsa da louís vitton.
Verdadeiro
Falso

7. Na manhã seguinte, depois de uma noite bem legal na balada eu acordo:
a. Vestindo meu pijama, sozinha na minha cama.
b. Em uma tremenda ressaca, com o rímel até as boxexas, parecendo um panda.
c. Com um cara super bem-dotado... De carisma! (claro gente, senão baixa o nível, esse é um blog de família)

8. Momens:
a. Mentem.
b. Não consigo viver com eles... não consigo viver sem eles!
b. Devem esperar até conseguirem ligação pra falar comigo, sabe como é...

9. O título da música que melhor descreve minha vida social é:
a. Let's get drunk and screw. (vamos beber todas e ...)
b. Girls Just wanna have fun
c. All by myyyyyyselfffff

10. Verdadeiro ou falso: Happy hour.
Verdadeiro
Falso

11. Complete a seguinte analogia. Eu = Monogamia
a. Jennifer Lopes = Casamento
b. Britney Spears = Virgindade

Pois bem, benhes...
Amanhã eu coloco o resuldado do teste pra vcs!
Salvem as respostas aí num bloquinho de notas!

:D

Um comentário: