quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Perde o amigo, mas não perde a rima

*PÉROLA MUSICAL:
Existe uma música do Snap que chama-se Rhtym is a dancer.
A famosa música do "Clube das mulheres". Beleza.
Todo mundo conhece, mas alguém já reparou na parte masculina da letra?!
Obviamente que não, todo mundo fica concentrado demais na performance à lá "Rainha do deserto" na frente do espelho pra reparar nesses detalhes.
Então deixa eu ajudar vocês:

"Free your soul and let it face you, Got the beat what you wanna
If the groove don't get ya the rifle's gonna
I'm SERIOUS AS CANCER when I say: "Rhythm is a dancer"

What the Fuk*ng por** passa na cabeça do cara, pra fazer uma letra assim?
Sou Sério como câncer... Quero ver a hora que algo rimar com hemorróida! ¬¬
É isso aí, perde o amigo, mas não perde a rima!

Nice. NICÍSSIMO!

~~~~~~~~~~~~~~~o0o~~~~~~~~~~~~~~~~

*Padrões:
Já reparou que a maior parte das pessoas que gosta de Beatles gosta de Friends?

~~~~~~~~~~~~~~~o0o~~~~~~~~~~~~~~~~

Tem algo que tem me deixado de mau humor:
Eu olho no relógio uma vez, são 14h!
Quando eu olho de novo, 2 minutos depois, já são 15:30!!!
Quem é que tá roubando meu tempo!?
A hora que eu achar esse cretino eu pego a minha espingardinha de pressão, e encho ele de furinhos!

To parecendo "bipolar".
Numa hora eu to completamente feliz, satisfeita, pensando "ÔOO VIDA maravilhosa", na outra eu to completamente revoltada querendo bater a cabeça na parede pra ver se as porcarias que eu penso caem pela minha orelha!
Alguém aí se identifica?
Ok, obrigada pela consideração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário