terça-feira, 30 de novembro de 2010

LOJA DE FERRAGENS

Uma vez ouvi uma orientadora de estágio dizendo:

"Quando se tem apenas um martelo na mão, tudo se parece com prego."

Nunca mais esqueci.

Já perceberam que quando se é religioso, tudo parece milagre?
Que quando se é ateu, tudo parece fanatismo?
Que quando se é mentiroso, todos as pessoas parecem falsas?
Que quando se é rabujento, tudo parece intolerável?!
Que todas essas denominações são apenas papéis que as pessoas assumem de acordo com o conforto que eles lhes proporcionam?

Se vc respondeu que não a mais de uma pergunta, tá na hora de fazer uma visita à loja de ferragens.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um amigo me contando sobre sua vida amorosa:
"Enfim, era perceptivel, até os amigos em comum haviam me comentado, que eu e ela ficavamos perdidos na presença um do outro"
Essa foi a coisa mais lindinha que já li!
Amigo, eu também não sei / nunca soube paquerar, te entendo! hauhauhaa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora a Pérola do dia. A história não é nova, mas é engraçada. 
Contou-me o mesmo amigo:
...sobre um encontro (quase) amoroso que (quase) virou em merda:

"Fulano diz:
Indo embora, cada um foi ficando na sua casa, e por fim, acompanhei a Fulana pra casa dela... Acontece que, apesar de eu aparentar normal por fora, por dentro um alien ia nascer pelo meu cu."

Lembram do filme Predador x Alien?
É. Meio assustador.
Bleh!

Ou melhor, lembram daquela célebre frase do "O pequeno príncipe":
"Foi o tempo que passaste com tua rosa que a tornou tão especial"???
É, acho que o tempo com a "rosa" foi todo pensando no "repolho".
Tá. Parei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário